Home » КАМПАНИЯ ЗА МИР БЕЗ ВЫСЕЛЕНИЙ » Всемирные Дни без Выселений 2010 » Salvador. Brasil. A Grande Ceia: Fora Despejo! Vila Coração de Maria Fica!

Mostra/Nascondi il menu

КАМПАНИЯ ЗА МИР БЕЗ ВЫСЕЛЕНИЙ

Salvador. Brasil. A Grande Ceia: Fora Despejo! Vila Coração de Maria Fica!

Name of the initiative:
Salvador. Brasil. A Grande Ceia: Fora Despejo! Vila Coração de Maria Fica!
Location on the map:
Country:
Brazil
Editor:
Nicola Sossass
Language:
Portuguese
Date of the initiative:
10.10.10
Organizers:
MINHA CASA MINHA VILA
Contents:
10 de outubro de 2010 - 12h às 16hm - Rua Democrata, Vila Coração de Maria, LG. 2 de julho (depois do clube Fantoches

O Movimento MINHA CASA MINHA VILA convida para a mobilização, no dia 10/10/10 (domingo) contra a ameaça de despejo dos moradores da Vila Coração de Maria, cujo imóvel pertence à Irmandade São Pedro dos Clérigos.
Decisions:
A Vila Coração de Maria foi criada no final do século XIX, e é a única Vila Operária do Dois de Julho, sendo um bem de valor histórico da Cidade de Salvador. Apesar disto a Irmandade está sendo pressionada por Empresas Imobiliárias que querem demolir a Vila para implantar um estacionamento e/ou um Edifício Comercial no seu lugar.

Os moradores exigem dos Poderes Públicos a promoção do Direito Social à Moradia, do Direito à Cidade e da proteção do patrimônio material e imaterial da Vila, previstos na Constituição e no Estatuto da Cidade!

Por isto os moradores da Vila Coração de Maria convidam a todos para uma grande ceia de mobilização e para conhecer a Vila e sua História! Venha participar, performar, deixe seu depoimento, sua assinatura, contribua com os agenciamentos de desejo social.
Themes:
Zero Evictions Campaign
iamge:
Author:
Nicola Sossass